O uso deste website está sujeito aos termos e condições descritos abaixo. Qualquer uso deste website constitui consentimento do usuário em aceitar os seguintes termos e condições.
  • Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou DVD que seja de distribuiçao ilegal.
  • Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
  • Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
  • A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
  • Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.
  • “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.


8 comments:

  1. Cara, eu não entendi. Como assim? Como saber se o arquivo baixado é protegido por lei? Como garantir que o usuário não vai ter os álbuns ainda baixados após as 24 horas? Como confiar que o usuário apagou os álbuns após as 24 horas? Como garantir que haverá consequências para o usuário que não apagar os álbuns após as 24 horas? Pois o usuário já possui os arquivos para que ele possa fazer o que quiser com ele. E que consequências haverá? E como haverá? Após o download, o arquivo fica no meu computador, ou seja, ele está sob meu controle quando eu quiser pelo tempo que eu quiser, sem influência nenhuma desses termos (ao que parece, pois essa é a minha impressão). Eu não estou contestando as regras, na verdade pretendo respeitá-las é claro, porém, estão muito confusas. Esses termos não me passam nenhuma segurança e certeza, dando a ideia de que posso baixar os álbuns como se esses termos literalmente nem existissem. Que diferença esses termos fazem? Se puder responder todas estas perguntas, eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servem apenas para amenizar as punições em caso de denuncia. O blog vai poder alegar que orientou os usuários a apagar os arquivos em menos de 24 horas.
      Não significa que os usuários tem que apagar. O blog só quer dizer que caso alguém utilize desses arquivos para vende-los, iniciando assim a pirataria, quem está pirateando fica por conta e risco.

      Excluir
    2. Ahh sim, entendi. Está correto, tem razão. Obrigado!

      Excluir
    3. Então eu posso usufruir dos arquivos a vontade mesmo após as 24 horas, desde que eu não utilize os arquivos para obter lucro (pirataria)?

      Excluir
    4. Sim :)

      Excluir
    5. Entendido. Obrigado!

      Excluir
    6. É MUITO COMPLICADO ISSO, O IMPORTANTE É QUE TENHO CDS DAS BANDAS QUE EU GOSTO, VALEU ROCKKEY...

      Excluir

# Não xinguem
# Se tiver um álbum off, avisa aí! Logo logo consertaremos
# Conseguiu fazer o Download? Comente o que achou.
# SENHAS PADRÃO : rockalley